Header AD

Campus Party

Team Rocket está recrutando membros na vida real

James e Jessie
Se você cresceu assistindo Pokémon , isso significa que você provavelmente também assistiu muitas façanhas do Team Rocket. O sindicato do crime Pokémon também desempenhou um papel importante na série de anime e videogames, os principais antagonistas da série. Se você se cansou do heroísmo de Pokémon e os maus nomes do bom rapaz e se sentiu atraído pelos caras malvados Jessie e James.

Obviamente, não é o Team Rocket "real", mas de acordo com um novo anúncio no Sagaprise, um site promocional destinado à Prefeitura de Saga em Kyushu, a equipe começou a recrutar novos membros. 

A lista de Team Rocket no site Sagaprise afirma que não há experiência necessária, e pessoas de todas as idades podem se inscrever. É melhor começar com eles jovens quando se trata de preparar crianças para o roubo de Pokémon , afinal. Team Rocket não discrimina por idade.

Você pode verificar a publicação de recrutamento (embora seja em japonês) no site oficial, onde você pode ver como a organização assumiu o site da forma mais parecida com Rocket, com o Mouth a aproximar-se de você e muitos dos "Rs" familiares "Pinte o site.

Para saber mais, acesse: Sagaprise
Team Rocket está recrutando membros na vida real Team Rocket está recrutando membros na vida real Reviewed by Start Nerd on 13:19 Rating: 5