Header AD

Netflix tem grandes planos para Anime em 2018

Netflix tem grandes planos para Anime em 2018
Quando você pensa que a Netflix já havia feito uma enorme oferta no departamento de anime, o gigante de transmissão está anunciando planos ainda mais colossais para o anime. A Verge tem os deets nos planos da Netflix para reforçar suas lojas de anime em 2018, já que a empresa planeja lançar 30 (isso é certo, 30) Novas séries de anime no próximo ano.

Isso é tudo de acordo com Ted Sarandos, o Diretor de Conteúdo da Netflix, que anunciou que parte dos oito bilhões de dólares que a empresa está gastando no novo conteúdo original da Netflix irão em direção à nova série de anime que vai para o pipeline.

A Netflix não foi exatamente estranha à série de anime no passado, trazendo shows populares e licenças ao serviço, além de exclusivas como Knights of Sidonia e Ajin: Demi-Human no serviço, produzido no Japão. Mas os favoritos recentes, como o anime-esque Castlevania e Neo Yokio , a ideia de Ezra Koenig, do Vampire Weekend, também estão aumentando.

Enquanto o Neo Yokio é muito menos como uma série de anime "autêntica" do que a maioria dos fãs gostaria de ver, as 30 novas séries poderiam ser feitas por estúdios americanos ou contratadas para estúdios japoneses para criar shows especificamente visando o público americano da Netflix. 

Netflix tem grandes planos para Anime em 2018 Netflix tem grandes planos para Anime em 2018 Reviewed by Start Nerd on 13:26 Rating: 5