Header AD

8Bitdo's SN30 Wireless Gamepad é um controlador perfeito para o SNES Classic

8Bitdo's SN30 Wireless Gamepad
O SNES Classic Edition é facilmente um dos melhores sistemas de jogos retro lançados. É perfeito para entusiastas de jogos retro que querem jogar jogos SNES em TVs modernas. O sistema é ótimo, mas, como a NES Classic Edition , os cabos nos controladores do SNES mini são reconhecidamente curtos. Felizmente, nossos amigos no 8Bitdo vieram ao resgate com o seu próximo SN30 Wireless Gamepad para a SNES Classic Edition.

Considerando que o controlador de jogo SNES30 do 8Bitdo foi uma réplica exata do controlador SNES, o SN30 possui um design ligeiramente diferente. Em vez de ser uma cor uniforme, a frente do controlador possui uma sobreposição cinza escuro que envolve os botões de face, d-pad e Start e Select. O resto do controlador é de cinza claro. Os botões Iniciar e Selecionar no controlador SNES original tinham um ângulo de 45 graus. O SN30 os tem completamente horizontais. Não é o mesmo design que lembramos, mas funciona bem para o controlador.

O SN30 é plug-and-play como o SNES mini. Você só precisa inserir o receptor 2.4G no SNES mini, acertar o controle no controlador e você está pronto para ir. O controlador também vem com um cabo USB no caso de você querer jogar jogos de PC com ele. Tal como acontece com a maioria dos outros controladores 8Bitdo, você pode usar o SN30 para jogar em PC, MacOS e Android sem fio via Bluetooth.

O SNES Classic Edition já é um sistema magnífico, mas o SN30 Wireless Gamepad torna muito melhor. Se você possui um SNES mini, você precisará escolher este controlador. Por US $ 24,99, você não pode dar errado ao adicionar isso à sua coleção de periféricos de jogos.

O SN30 Wireless Gamepad será lançado em 10 de dezembro. Você pode encomendar agora a partir da Amazon. Para obter mais informações, certifique-se de visitar o site 8Bitdo.
8Bitdo's SN30 Wireless Gamepad é um controlador perfeito para o SNES Classic 8Bitdo's SN30 Wireless Gamepad é um controlador perfeito para o SNES Classic Reviewed by Start Nerd on 13:08 Rating: 5