Header AD

Um projeto de Realidade Virtual baseado em Breaking Bad está em andamento

Breaking Bad
(Breaking Bad)
 Breaking Bad é um dos programas de TV mais bem divulgados que decorreu durante 2008-2013. Com um elenco de estrelas com artistas como Bryan Cranston, Anna Gunn, Aaron Paul, Bob Odenkirk e Giancarlo Esposito, entre outros, a série voltou a popularidade quando estava no ar alguns anos atrás. 

Um executivo da Sony revelou que a empresa está trabalhando em um projeto VR baseado em Breaking Bad .

Embora os detalhes sobre o projeto sejam escassos, o presidente da Sony Interactive Entertainment America, Shawn Layden, revelou que a empresa está trabalhando com o Vince Gilligan, apresentador do Breaking Bad, para desenvolver uma "experiência VR" baseada no programa de TV. Ele observou que:

"Estamos trabalhando com a Sony Pictures e Vince Gilligan para trazer uma experiência Breaking Bad VR. Eu não sei o que será. Não tenho ideia do que vai fazer, mas eles estão muito interessados ​​em encarar a realidade virtual como o novo meio. Não é uma extensão. Não é uma atualização de um meio atual. É uma nova plataforma e diretores de filmes e diretores de cinema terão que aprender novas disciplinas para contar sua história nesse tipo de mundo."

Layden detalhou ainda mais que há mais de um ano, a Sony realizou uma reunião com vários corredores de shows, incluindo Frank Darabont de The Walking Dead e Ronald Moore da Battlestar Galactica , e que Gilligan foi o único que expressou o maior interesse em desenvolver uma experiência VR com base em sua Programa de TV.
Um projeto de Realidade Virtual baseado em Breaking Bad está em andamento Um projeto de Realidade Virtual baseado em Breaking Bad está em andamento Reviewed by Start Nerd on 07:16 Rating: 5