Header AD

Campus Party

Netflix anuncia sua primeira série original Turca

Netflix anuncia sua primeira série original Turca
(Netflix anuncia sua primeira série original Turca)

Istambul, 29 de maio de 2017 - A Netflix, rede líder mundial de entretenimento, continua a investir em conteúdo internacional, com o anúncio de sua primeira série original da Turquia. Unindo uma trama de ação protagonizada por heróis a lendas e histórias otomanas e turcas, a série em 10 episódios será roteirizada e produzida na Turquia e terá previsão de estreia para os membros da Netflix em todo o mundo em 2018.

O drama é centrado em um jovem rapaz que descobre ter poderes especiais. Quando surgem forças do mal que ameaçam destruir Istambul, ele deverá se unir a um grupo de desajustados para controlar esses poderes e defender a cidade e toda a humanidade. O show vai explorar a rica história cultural de Istambul e levará a audiência à uma jornada fascinante pelo coração desta cidade mágica.

A série é produzida para a Netflix pela produtora de Istambul O3 Medya e tem Onur Guvenatam como produtor executivo. A série expandirá a vasta oferta de conteúdo turco atualmente disponível na Netflix, que inclui dramas licenciados como Magnificent Century, Ezel e Lovebird, muito populares dentre os membros da Netflix por todo o mundo.

"Estamos muito animados por confirmar que produziremos nossa primeira série original turca e muito felizes por trabalhar com a O3 Medya neste projeto, que é jovem, emocionante e novo. Acreditamos que a Netflix será a plataforma mundial perfeita para esta grande produção turca e mal podemos esperar pela divulgação de mais detalhes sobre o projeto ainda este ano", disse Erik Barmack, Vice-Presidente de séries originais internacionais da Netflix.

“Estamos muito orgulhosos por produzir a primeira série original da Turquia. Nós estamos muito confiantes de que este novo gênero será um marco histórico para o nosso mercado e não somente falará à audiência turca, mas também viajará mundialmente”, disse o Co-Proprietário e produtor Onur Guvenatam, da O3 Medya.


Netflix anuncia sua primeira série original Turca Netflix anuncia sua primeira série original Turca Reviewed by Start Nerd on 18:20 Rating: 5