Header AD

Os Vingadores Voltam para Nova York

(Screenshot via YouTube / Marvel)
 Os Vingadores estão voltando para onde tudo começou, de acordo com um anúncio de elenco em MovieCastingCall.org . Produção de Avengers: Infinity War e sua sequência agora sem título está começando a encerrar em Edimburgo, na Escócia, mas o filme ainda não está terminado. O resto do filme será filmado nos Estados Unidos, onde ocorreu o primeiro.

O anúncio de elenco chama os atores na área da cidade de Nova York com "Nova York olha", que é um pedido estranhamente vago quando você está falando sobre uma das cidades mais diversas do país. Ele também pede pessoas com "caras de bom caráter." Isso soa como eles estão procurando boas reações a qualquer destruição Thanos tem planejado para a cidade. Eles também estão procurando pessoas que nunca trabalharam em um filme de Avengers antes. Presumivelmente, é assim que ninguém da Sokovia aparece nos Estados Unidos e ninguém que provavelmente morreu na primeira batalha de Nova York é inexplicavelmente ressuscitado para o segundo. Há pessoas que prestam atenção aos atores de fundo e notariam.

Nova York será o terceiro local para os filmes, após o trabalho de estúdio em Atlanta e as recentes filmagens em Edimburgo. Eles são os heróis mais poderosos da Terra; Não há nenhuma razão para que eles devem ser confinados a um único país. Além disso, a natureza internacional dos recentes filmes da Marvel fez com que as ameaças que enfrentam se sintam muito maiores e mais globais. Como há uma razão os heróis precisam trabalhar juntos para salvar o dia. Vamos apenas esperar Pershing Square Cafe por Grand Central é deixado sozinho desta vez. Esses servidores já foram suficientes.

É claro que os Vingadores ainda não chegaram a Nova York. Enquanto eles estiveram ausentes, parece que o Homem-Aranha está segurando o forte de Queens. O Spider-Man: Homecoming conta do Twitter anunciou que vamos estar recebendo um novo trailer para o filme amanhã.
Os Vingadores Voltam para Nova York Os Vingadores Voltam para Nova York Reviewed by Start Nerd on 06:44 Rating: 5